Uma análise de como comprar xtrasize no brasil

Quanto as Type 23, já estarão Muito mais quebradas de que arroz de terceira por essa época… Não enxergo-as como opção…

Então como não possui dinheiro? Na verdade o problema é falta de vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo que as FA nãeste possui comandantes fié especialmenteis e de que dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente através defesa da naçãeste, é com isso qual ela possui de se preocupar antes por pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria usada até o ” osso”, a questãeste é simples…não há este de que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul nãeste permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantém a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….Assim sendo é e pelo atravessar da carruagem….Nesse caso a todos os momentos será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussãeste que logicamente nunca chegará em lugar algum…

RN: Este senhor não está lendo este Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Em mé especialmentedio prazo finalizar os cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construçãeste da classe Tamandaré e, enfim, adquire por oportunidade por 3 fragatas (não necessariamente as T-23)

Não é possível que lá dentro,nãeste tenha pessoas trabalhando com outras opções e não tem essa por dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei de opala rs

O problema não é a MB, o problema é o governo, é a falta de uma cultura de defesa xtrasize comprar em farmacia e acima de tudo a carência de um projeto do naçãeste.

Deixaram este nosso planejamento de lado “pq não Há recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta do Emprego Global, por menos por 3.000t talvez possa nunca vir a ser fabricada!

As vezes acho que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde os nossos oficiais e generais são convidados para 1 drink do luxo.

Nunca só por diâmetro vive 1 canhão, possui levar em conta a precisão, velocidade do projfoitil (importante para munições APFSDS) e qualidade por construção.

acho de que você não compreendeu meu o que é xtrasize comentário…queria saber do você, qual provavelmente frequenta foruns chilenos…nãeste tenho tempo para isso até por conta de outras prioridades do pesquisa minha, A cerca de a impossibilidade de se deter novas T-23s já qual quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a adquire, a partir de qual, algumas Muito mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy assim, se poderia deter navios com cerca do 20 anos, porfoim, xtrasize mercado livre a matéria reforçou de que as fragatas Seroada retiradas a partir do 2023, as Ainda mais antigas primeiro.

Em julho do 2017, uma nota encaminhada pelo Centro por Comunicação Social da Marinha a o jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades por exploraçãeste/explotaçãeste do óleo e gás nas costas do Amapá e do xtrasize aumenta mesmo Maranhãeste trará uma demanda maior para a realizaçãeste por patrulha naval, utilizando este emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Este de que quero dizer senhores é de que não há dinheiro para se deter tudo moderno, nesse caso, tem qual se dar prioridade para algumas coisas em detrimento do outras.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos um ganho nessse sentido pelo que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas qual é no limite o de que a minha e sua industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto este ideal para a MB seria tomar a sua própria licitação para a construção das AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste por prateleira mediante financiamento externo de 1 lote de 3 a quatro fragatas pelo estado da arte em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *